VBI não quer que FVBI seja vendido

FIIs citados: FVBI, THRA, RBRR

FIIs que possuo: FVBI, THRA

FVBI

VBI comentou que está otimista com a região e espera que ocorra aumento real do valor da locação, lembrando que há um bom percentual de revisionais esperado para 2019 e 2020.

FVBI reiterou que ciclo positivo de recuperação de preços está apenas no estágio inicial, sendo que preço médio por metro quadrado recebido pelo fundo foi 97 BRL/m2 (contra 110 – 120 BRL/m2 de peers do FVBI). Recomendam que valor de venda de 28 mil BRL/m2 de área BOMA (inclui áreas comuns) não seja aprovado pelos cotistas.

Já escrevi um post recentemente comentando sobre pensar bem antes de vender fundos de laje corporativa e inclusive concordo com muitos pontos da FVBI, mas entendo que esse preço é um preço bom a ser vendido.

Tenho cotas do FVBI e venderia sem problema algum nesse preço 140 reais/cota.

RBRR

Atualização sobre a 3ª oferta do fundo, em que foram subscritas 849 mil cotas (83 MM BRL) via direito de subscrição. Somando tudo, oferta captou no total 191 MM BRL (utilizando inclusive lote adicional).

Parabéns à RBR pelo sucesso na oferta.

Não tenho cotas do RBRR11 por focar nas cotas do IRDM

THRA

Mais um fundo mudando a remuneração do consultor imobiliário para algo atrelado a receita, saindo da remuneração do patrimônio. Em termos de alinhamento de interesses, é algo que acho bastante positivo.

Escrevi também um artigo recentemente sobre isso e acredito que essa será a nova tendência da indústria.

Tenho THRA e gosto bastante da localização dele.

Você já leu o meu livro?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.