EDGA: round 2

Uma oferta nova e duas AGEs para definir consultor imobiliário.

FIIs citados: MAXR, EDGA, FFCI, IRDM

FIIs que possuo: EDGA, IRDM

MAXR

AGE para aprovar a contratação de um novo consultor imobiliário: (i) CBRE; (ii) Matchpoint ou (iii) Soulmalls. A consultora atual (Efimo) avisou que não gostaria de renovar em junho/19 e atualmente o fundo não possui consultor imobiliário.

Pelo que entendi, a remuneração do consultor imobiliário não deverá mudar (0.5% ao ano do valor de mercado, limitado a 0.5% do valor patrimonial)     

EDGA

Cotista com mais de 5% convocou AGE para aprovar CBRE (e substituir FG/A) como consultor imobiliário.

Após um pouco mais de 1 mês da fatídica assembleia, temos mais um capítulo na novela.

IRDM

1.200.000 cotas poderiam ser integralizadas via direito de preferência e 775.988 foram efetivamente exercidas. Sobra então 31 MM BRL para investidores profissionais.

Eu participei desta oferta.

FFCI

Fundo anunciou a sétima oferta, com meta de captar 125 MM BRL. O lote adicional será de 30% (37.5 MM BRL) e o montante mínimo será 20 MM BRL.

O preço de emissão será 167 BRL/cota + custos = 171.93 BRL/cota

Você viu o que aconteceu na última AGE do EDGA? Clique aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.